Natã Miguel's profilefábio de cácia's profile

Onde as Histórias se Entrelaçam



Sobre

A campanha "Onde as histórias se entrelaçam" do Campus Juiz de Fora para o ano letivo de 2024 convida os espectadores a mergulharem em um mundo de conexões e narrativas entrelaçadas. Sua identidade visual foi desenvolvida para refletir a essência do coletivo, celebrando a riqueza encontrada na diversidade de experiências, origens e perspectivas com uma sinfonia de cores, formas e texturas que capturam a complexidade e a beleza das histórias individuais que se unem para formar uma única.

"Onde as histórias se entrelaçam" é um convite para celebrar a interseção única de vidas, sonhos e aspirações que encontram um lar comum no Campus Juiz de Fora. Em um mundo cada vez mais conectado, a campanha nos lembra da importância de honrar e celebrar nossa diversidade coletiva, pois é nessa riqueza de experiências compartilhadas que encontramos verdadeira unidade e significado.




Campanha desenvolvida por Fábio de Cácia, Mariana Mendes e Natã Miguel
Direção de Arte Natã Miguel
Motion Natã Miguel
Edição de vídeo Mariana Mendes e Natã Miguel
Roteiro
Cliente Instituto Federal Sudeste de Minas Gerais 

Onde as Histórias se Entrelaçam
Published:

Onde as Histórias se Entrelaçam

"Onde as histórias se entrelaçam" é a inspiradora campanha do Campus Juiz de Fora para 2024, celebrando a diversidade e conexão entre diferentes Read More

Published: